domingo, 1 de julho de 2012

Buenas!

  Faz um bom tempo que não posto, não é?
  Bom, se você não lê meu blog, provavelmente nem tenha notado. Na verdade, se você não lê meu blog, provavelmente nem está lendo essa postagem, mas enfim.
  Agora, se você lê meu blog, e por algum motivo sentiu saudade dos meus textos (o que eu considero muito improvável), acho que devo explicações. Pois bem, acontece que com essa vida de escola, não tenho tido mais tempo para escrever, e os textos que escrevi foram reservados todos para o Liberarte (que, para quem não conhece, é um "concurso" de textos da minha escola, digamos assim). E além disso, como não recebo comentários nos meus textos, fui desanimando, comecei a achar que estava escrevendo para ninguém.
  Mas eis que me bateu aquela saudade do blog! E talvez eu volte a escrever minhas bobagens dopadas com uma dose de café, e musicalizadas com um pouco de rock. Fica a escolha de vocês agora, se querem continuar acompanhando os textos da minha pessoa. E eu prometo, os próximos textos serão mais bem escritos.
  Beijo no cérebro, e até mais.

Um comentário:

  1. Eu leio o blog, gosto dos textos, e não preciso de explicação sobre a ausência, porque, né? iajsasijsij
    Anyway, como eu disse, gosto dos textos, então, fico no aguardo.
    Ah, e eu raramente comento! Não desanime, eu SEMPRE leio!
    Beijo no cérebro!

    ResponderExcluir