quinta-feira, 29 de março de 2012

Aleatoriedades

  Um quadro, um professor, física e, quais são mesmo os acordes daquela música? Ah sim, eu deveria ter anotado ontem enquanto fazia o trabalho de matemática. Aliás, quando é a apresentação do trabalho de português? O livro é muito bom, me lembra aquele filme...Espera, aula de física. Preciso ter foco.
  Ondas, propagação, sons, preciso aprender teoria da música, escalas, harmônia. Isso me lembra de perguntar a um amigo meu sobre respiração. Pensando em respiração... Nem sei, perdi a linha de raciocínio... Ah, aula de física.
  Fórmula, energia, potência, preciso entender o porquê de aprender isso tudo. O porquê das coisas serem como são. A vida é muito irônica, feita de teorias, fatos, verdades, e muito provavelmente mentiras. Apenas lembranças é o que ronda a minha mente. Imagens, sou eu? Não sei. Por que passa? Muda? Esquece, se perde? Um momento vago, uma cena turva, e algumas sensações. É isso que eu lembro, vejo, sinto... Aula de física, e agora? Do que ele está falando?
  Quadro, ondas, fórmulas, e quais são mesmo os acordes... E lá vamos nós outra vez.

Nenhum comentário:

Postar um comentário