quinta-feira, 17 de novembro de 2011

Férias, eu quero seu corpo nu

  O ano letivo quase acabando, e eu querendo me matar. Se tem provas, a minha vontade é dizer "foda-se" e nem estudar. Torço a cada segundo para que os professores faltem, para que haja reunião, um apocalipse zumbi, ou qualquer coisa que nos deixe sem aula. Férias, onde você se escondeu querida? Eu te quero tanto.
  Não sei como está a situação de vocês, se já estão passados, enforcados, ou com a corda no pescoço, mas aposto que já não aguentam mais, aquela vontade de não levantar de manhã, e ficar apodrecendo na cama, eu sei bem como é. E o pior, na minha escola eles nem estenderam o feriado no dia 15 de novembro, é muita trollagem.
 Enfim, sei que o assunto não é dos melhores, entretanto, eu queria compartilhar meu desejo ardente por férias. '-'

Nenhum comentário:

Postar um comentário