quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

Já sentiu uma súbita vontade de assassinar alguém?

 MUHAHA *-*
Nossa, isso as vezes me consome.
Óbvio que não estou falando literalmente né, mas bem que seria divertido MUHAHA *-*
- ok, parei
Eu nem sei porque estou escrevendo isso. Mas é que de repente a raiva me consumiu, e estou ouvindo uma música horrível. Quando estou nesse estado de raiva, tenho três fases:
1. - Minha vida é uma droga, eu odeio todo mundo, por que nada dá certo? *chora loucamente*
2. - Ah, vai se foder todo mundo. Vou fugir de casa, ir morar em Las Vegas e ter filhos com um cara desconhecido. Vou roubar muitos bancos e cometer vários assassinatos.
3. - Eu supero isso, dou um jeito. O mundo não vai acabar. Mããe, me abraça?! ):

Provavelmente, se você estivesse perto, ia me dar um tapa e mandar eu me controlar :D
Agora que a raiva passou, só quero ouvir um pouco de Pitty. E para passar melhor a raiva, ouvir "memórias". Nossa, essa música arrepia.
Depois de escrever várias bobagens, até que me sinto melhor (:
Mas ainda quero matar alguém, voluntários? *-* HDSUHDUSHD

Um comentário:

  1. faltou preocupante em qual foi sua reação '-'
    kspoakpsokapokspoaks
    deu medo aqui '-'

    ResponderExcluir