quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

Prometo parar de prometer.

No início do ano, nós temos a mania de fazer promessas.
O problema é que desistimos/esquecemos delas antes da metade do ano. A ponto de nem lembrar no outro ano, e acabar dizendo que vai fazer a mesma coisa.
Então, para evitar que vocês façam isso, fiz uma lista de coisas que nunca terminamos:

1. Agenda
Alguém já terminou uma agenda? Eu nunca consegui ficar organizada até o final do ano. Os últimos 5 meses sempre ficam vazios. Poxa, quem vai ter tempo de anotar datas? Melhor é chegar na hora sem saber da prova/trabalho/encontro mesmo.
2. Gavetas
Quem nunca disse que ia manter as gavetas organizadas no próximo ano? IMPOSSÍVEL. Não dá, não tem como, é contra as leis da física. Ainda mais quando chegamos cansados pra cac#@* e temos aquelas coisas que não sabemos onde colocar. Ah, e um conselho: Depois de dois anos sem arruma-las, não tente mais arrumar, pode perder mais dois anos fazendo isso.
3. Estudar
Eu não sei vocês, mas eu não consigo. Sempre acabo tendo que me matar no fim do ano pra passar. Mas não estudo no início do ano.
4. Computador
"Esse ano, vou sair do computador antes da 5h da madrugada, pra poder dormir mais" Não adianta, o vício não deixa. Você vai continuar vivendo sua vidinha online de madrugada. Fazer o que.

Acho que esses quatro itens já resumem o que eu quero dizer.
 E esse ano prometo que vou parar de escrever bobagens.

Nenhum comentário:

Postar um comentário