terça-feira, 21 de dezembro de 2010

Desconhecido, inimaginável, irreal

Estive me perguntando onde você estaria.
Quando eu mais precisei de você, não estava lá.
Quando eu mais quis te encontrar, você não apareceu.
Quando contigo eu quis sonhar, você não veio me ver.
Ainda me pergunto se você é real.

Fico procurando você por todos os cantos,
quem sabe um dia te encontro pelas avenidas.
Fico imaginando seu abraço apertado nos dias de chuva.
Imaginando você ao meu lado nos dias frios.
Fazendo carinho nos dias de tristeza.
Tento entender porquê não é real.

Canso de procurar, e espero você me encontrar
Você, que não sei como é
Você, que eu já nem mais imagino
Só quero que seja você
um alguém que nunca vai me deixar
e se deixar, que seja para sempre

Não crio mais esperanças
Não quero mais sofrer
Se quiser me amar, esteja lá
Não me deixe imaginar,
Esteja lá
Quando eu mais precisar, esteja-lá
Não me deixe amar quem não existe,
Seja real.

Eu vou te esperar
Onde quer que você esteja
Não importa quem seja
Eu vou te esperar
Com um coração pronto para se entregar.



2 comentários:

  1. É real, tu só não achou ainda.

    Mas vai ;)

    E quando achar vai estar forte por tudo que aguentou, e feliz por ter quem cuide de ti pelo que vai passar.

    =*

    ResponderExcluir