quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

Vamos fugir?

Vamos sair daqui.
Esta noite, apenas esta noite.
Meus pais não estão em casa, foram viajar.
Só temos uma chance
Só temos uma noite.

Vamos fugir?
Você faria isso por mim?
Largaria tudo o que tem
Pra tentar ser feliz em outro lugar?

Vou pegar algumas roupas,
 não precisa muita coisa
Vamos roubar um carro,
Dirigir a 160 na estrada.
Ir morar em uma barraca na beira do mar

Você faria isso por mim?
Largaria tudo o que tem
Pra tentar ser feliz em outro lugar?

Vamos embora, vamos
Não aguento mais me sentir sufocada
Não aguento mais esse sentimento
Quero ter você.

Pegue suas coisas,
pegue algum dinheiro
pegue o que resta da sua felicidade
E vamos logo porque a noite está acabando.
É a nossa única chance de tentar ser feliz.

por: Bhrenda Ribeiro

4 comentários:

  1. Muito bom o texto.
    Só fiquei na dúvida se é uma letra de música ou algo assim...
    Mas é tudo que eu sinto vontade de fazer,FUGIRRRRRR

    ResponderExcluir
  2. Ah, obrigada :D
    o texto é meu mesmo ^^
    Quem não queria fugir?

    ResponderExcluir
  3. é uma letra de musica? '-'
    kspakpsokaopskopaopskpaoks
    ficou muito bom

    ResponderExcluir