terça-feira, 25 de janeiro de 2011

#1anodeblog õ/

Então, na verdade meu blog completou um ano dia 23 desse mês. Foi quando postei meu primeiro texto, há um ano atrás.
OOWWN *-* parece que foi ontem.
-ok, parei.

Mas de qualquer forma, acho que o blog merece uma postagem decente. Afinal, um ano não é pra qualquer um. Tudo bem que essa bosta só começou a prestar agora ._. masné, a gente supera.

"Na verdade, eu não sei bem o que escrever
Como sempre, só vou juntando as palavras
tentando formar alguns versos bonitos
algumas frases sem sentido
e ao lado da minha xícara de café
escutando meu bom e velho rock
apenas escrevo.
Escrevo porque faz bem pra minha alma
pois é assim que consigo me expressar
é assim que as pessoas me entendem
E mesmo sendo bobagem, eu continuo escrevendo
e formo a incrível mistura
Rock n' Roll, café preto, e algumas bobagens."

Nenhum comentário:

Postar um comentário