domingo, 30 de outubro de 2011

Mas foda-se

   Sei que faz tempo que não posto alguma coisa, mas estou aqui outra vez, como se diz, "passando para dar um oi".
   Me deparei a pouco com uma frase que costumo dizer muito: "mas foda-se" Uso ela geralmente depois de alguma frase que venha de encontro a algo que faço. Por exemplo: Esse texto ficará horrível, mas foda-se.
   E por que escrever um texto falando sobre meu vício linguístico? Bom, queridos amigos, porque eu acho que dizer "mas foda-se" faz bem. No geral, dizer "foda-se" já é bom, mas essa frase é melhor ainda. Veja o que está por trás, é como ignorar qualquer fato que possa vir a interromper o que você deseja fazer, ignorar o que vão pensar, simplesmente fazer o que você quer fazer, e que se foda quem achar ruim.
  Pode não fazer muito sentido, e até parecer um costume ruim. Entretanto, pense bem, as vantagens de dizer isso são muitas. Faz bem, tente. Não é nem pelo "mas foda-se" em si, mas pelo ato de deixar de lado o que possam dizer, e muitas vezes nossos próprios problemas. Conte seus problemas, e no final diga "mas foda-se" e pronto, passou. É loucura, mas funciona.
   Mas enfim (essa é outra que uso muito, mas outro dia falo sobre ela ) sei que para o tempo que fiquei sem postar, esse não é um dos melhores textos, mas foda-se.

Nenhum comentário:

Postar um comentário