segunda-feira, 7 de novembro de 2011

Seu olhar perdido

   As vezes você se pega pensando em coisas aleatórias, como se seu cérebro quisesse fugir daquilo que você precisa pensar. Seu olhar fica perdido, triste ou alegre. Perdido, nos próprios pensamentos. Tentando encontrar uma resposta, lembrança, qualquer coisa dentro de si mesmo. Então, você se pega sorrindo durante a aula de física, enquanto olha para aquele quadro cheio de fórmulas e números sem sentido. Alguém te olha e pergunta "Por que você está sorrindo?", e você responde "Eu não sei", quando dentro de você paira aquele pensamento, aquela lembrança, aquele momento que fez você sorrir. E você chora, ou simplesmente seus olhos demonstram tristeza, enquanto todos os seus amigos a sua volta estão rindo. Perguntam a você o que houve, e você responde "Nada", quando quer dizer "Me abraça forte e nunca mais me solta.".
   Somos seres complexos, que adoram expressar por fora algo totalmente diferente do que está por dentro. A verdade, é que não desejamos que notem o que tentamos mostrar para que tudo pareça bem. Nós queremos que eles percebam o que está nos pensamentos, na alma, no olhar perdido. O que realmente é, e não o que aparenta ser.

Sei que parece um desabafo, em parte é, mas é também a realidade. Espero que entendam, na inutilidade dessas minhas bobagens, há algo para pensar. Beijos da bhe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário