terça-feira, 22 de março de 2011

Um dia,

 eu quero aprender a tocar baixo e piano. Quero ter lido pelo menos uns 50 livros. Aprendido pelo menos uma música no violino. Conseguido alcançar o tom da Avril Lavigne na música "Alice". Ouvido minha mãe dizer: "Eu tenho orgulho do que você faz."Conseguido me formar em química.
Quero ter participado de algum movimento estudantil, e poder contar aos meus netos que ajudei a formar o mundo que eles vivem hoje.  Ajudado a mudar o mundo nem que seja em 1%. Descobrir a cura para alguma doença.(Duvido '-') Inventar algum produto que ajude a melhorar a humanidade. Realizar meu sonho, e o da minha mãe.
Ter ido pra Londres. Tocar violão em um campo florido. Morar em algum lugar que caia neve, em um xalé. Tomar chocolate quente, em frente a uma lareira. Morado em um lugar com muitas árvores.
Quero provar que muitas coisas que pensaram sobre mim estavam erradas. E isso inclui ser muito má, ou muito boa. Whatever. Ter um video no youtube com mais de 1milhão de visualizações. (quem nunca quis?). Aprender algum solo na guitarra. Ter uma guitarra. Quero fazer curso de tudo que envolva arte, e tudo que envolva música.
Enfim, eu quero ter realizado todas as minhas vontades, sonhos, e desejos mais loucos. Feito coisas bestas, e coisas produtivas. Quero ter sorrido, e chorado quando tive vontade. Amado, e odiado, quando julguei necessário. Quero ter vivido, e chegado ao fim, sem estar arrependia por não ter feito tudo o que quis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário