segunda-feira, 4 de abril de 2011

Memória X Computador

  Ultimamente não tenho conseguido lembrar de muitas coisas. Ontem a noite tive uma ideia muito boa para postar no blog, e hoje não consegui lembrar. Realmente, eu deveria ter anotado, pois eu sei que minha memória não é das melhores. Mas poxa vida! Eu estava com sono, eu estava deitada na cama e no quentinho, obviamente não tive a mínima vontade de sair de lá para anotar em algum lugar. Tinha certeza que eu ia lembrar da ideia hoje. Eu não lembrei.
  Inspirada nisso, resolvi fazer um texto sobre o meu fim de semana na casa da minha vó tirando leite das vacas. Certo, é mentira. Continuando...
  Inspirada nisso, criei uma tese: Memória X Computador
  Você pode estar se perguntando "Por que salsicha com pão de chama cachorro quente?" Bom, eu não sei. Entretanto, sei que com o computador, eu parei de prestar atenção nas coisas que faço. Quando sento na frente dessa tela eu faço milhares de coisas ao mesmo tempo (Violão, Skype, Facebook, Twitter, MSN, temas, etc.), e não dou devida atenção a nenhuma delas. Depois disso, se você me perguntar sobre o que conversamos no MSN ontem, eu não vou nem lembrar de ter conversado com você.
   Infelizmente, isso virou costume. Sou completamente desatenta, me esforço ao máximo para prestar atenção no que estou fazendo, mas logo começo a viajar em meus pensamentos, ou alguma outra coisa me chama atenção (principalmente aqueles rabiscos que fazemos na mesa quando estamos entediados).
  Enfim, eu tinha uma conclusão muito boa para esse texto, mas fui pegar um café e esqueci. Então deixa para a próxima. ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário