quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

Então é Natal ♪♫

  Sabe, eu adoro esse espírito de Natal. Ontem montei minha árvore, e pode parecer meio clichê, mas a cada bolinha que eu colocava, eu tinha uma lembrança boa.
  Passei muitos Natais ruins, mas esses eu prefiro esquecer. E um dos meus desejos no Natal, é que um seja melhor que o outro.
  Não faz muito tempo, parei de pedir presentes, e comecei a pedir pra minha mãe ficar comigo.  
  Comecei a pedir felicidade. Eu sinceramente, não acredito em presentes. A maioria é dado por obrigação. Quer me dar alguma coisa? Me dê um abraço. Pelo menos vou ter um pouco de certeza que é sincero.
  Sabe o que eu vou fazer esse Natal?
  Vou tentar deixar o número máximo de pessoas felizes. Quero dar a a cada um uma coisa que os faça lembrar desse Natal. Quero recompensar a minha maneira as pessoas que estiveram comigo. Eu creio que o espírito de Natal seja isso. Seja uma união das pessoas que amamos. Não para beber, comer, ou comemorar. Mas para amar.
  Natal é amor.
  Sabe uma coisa que é interessante no Natal?
  Todo mundo, TODO MUNDO MESMO, comemora. Não importa se é Asiático, Cubano, Africano, Brasileiro, ou sei lá o que. Todos comemoram. Todos estão na mesma situação, unidos pelo mesmo espírito de Natal. E ainda tem gente que pensa que é melhor que outras.
  É, sei que muitos nem se importam com isso que escrevi. Mas mesmo assim, duvido que você, que não se importou, vai deixar de comemorar o Natal. (;

2 comentários:

  1. '-' quanto tempo não entrava no teu blog mudo bastante curti a foto. Eu tava achando o meu blog treee olhei o teu.... deixa queto OSKAOSKAOK Outra coisa que eu começei a repara nessas épocas de finais de ano, é que quando nós estamos em um daqueles momentos de reflexão pois não tem nada pra fazer, simplesmente não temos nada para pensar. Se você no meio do ano, por exemplo, estaríamos preocupados com os trabalhos pra entregar segunda-feira etc.... Enfim, só me liguei disso agora mas metade da sensação boa no final do ano se deve a não ter compromissos para pensar. Continua assim ta bem bom !

    ResponderExcluir
  2. Natal *-*
    bem como tu disse
    bjos bhe

    ResponderExcluir