sábado, 20 de novembro de 2010

Nada dura para sempre

Tem dias que eu penso
dias que vejo
as coisas que passamos juntos
Tem dias que eu olho
dias que eu admiro
as nossas lembranças
cada marca, música, cada foto

Toda vez que eu vejo
as lágrimas escorrem em minha face
Foi um tempo que ficou pra trás
Tempo que acabou e não volta mais
e hoje eu sei, garoto, nada dura para sempre

Os castelos que construímos
Os sonhos que idealizamos
todos os que foram criados
agora se encontram destruídos
mas hoje eu sei, garoto, nada dura para sempre

O que resta é continuar
pois agora eu sei, garoto
nada dura para sempre
nada dura para sempre
e eu vou lembrar

Postei toda minha confiança
acreditei com todo meu amor
que você não seria só mais um
mas nem mesmo a esperança
me provou, garoto, que poderia ser diferente

O que resta é continuar
pois agora eu sei, garoto
nada dura para sempre
nada dura para sempre
e eu vou lembrar

Não vou mais errar
não vou mais confiar
pois agora eu tenho certeza
eu sei, garoto, nada dura para sempre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário