domingo, 31 de outubro de 2010

Não magoe

    Quando eu depositei toda minha confiança em você, é porque acreditava que você faria bem dela. E agora, você me magoou, foi embora, e me deixou com o coração na mão.
    Então, com as palavras na boca, mas sem conseguir gritar, talvez um dia você saiba que “meu coração está quebrado, ligeiramente dilacerado”.
    Entretanto eu vou me recuperar, não importa em quantos pedaços meu coração foi partido, não importa o quanto grande foi o dano. Eu vou me recuperar.
    Saiba então, que quando você voltar, não vou ter medo de te perdoar. Todavia a confiança que eu tinha em você, já não será mais a mesma. O amor que eu havia dedicado a você já não será mais o mesmo. Eu vou te perdoar, sempre vou te perdoar. Mas cada vez, que você me magoar, o pedaço que se parte do meu coração será menor. E então, vou sofrer cada vez menos por você. Consequentemente te amando menos a cada vez que perdoar.
    Portanto, não magoe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário