terça-feira, 9 de abril de 2013

Dentro de meus sonhos


  Não gosto de usar vestido, mas estou usando um branco, quase transparente, agora. Daqueles soltinhos, que balançam no ritmo do vento. Não gosto de branco, mas é uma cor que me lembra paz, e é o que estou sentindo agora. Eu gosto de flores, e no momentos estou rodeada delas. São de todas as cores, e de todos os tipos, que nem imagino o nome. Meu violão, porém, não está comigo como sempre sonhei. Estou só eu. Eu, o vento, as flores e meu vestido.
  O vento bagunça meu cabelo curto, mas eu não ligo, eu gosto. Levanta meu vestido, e sinto o frescor dentro de mim. Balança as flores, que fazem cócegas nas minhas pernas. E diante de uma imensidão colorida, me vêm o desejo súbito de correr. E corro, como se nunca fosse cansar, e o campo me parece infinito. Sinto a liberdade em meus pés descalços. Sinto como se eu tivesse asas e o vento me fizesse de brinquedo. Sinto a felicidade.
  Então eu canso, e me jogo ao chão em um suspiro de felicidade, alívio e cansaço. Olho para o céu, e ele está como eu gosto. Aquelas nuvens compridas, anunciando que dias de chuva vêm por aí, mas ainda assim, com um céu azul. Fico olhando, sentindo a brisa suave me refrescar. Finalmente, meus olhos se fecham, e eu acordo do meu sonho de paz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário