domingo, 6 de fevereiro de 2011

Quando o dia está uma merda

  No dia anterior seus pais dizem que você não vai poder ir no programa que você tinha marcado faz uma semana, pra você ir com eles em um programa em família. Você se revolta, briga, até que consegue, e pensa: - Poxa, eu dei 'sorte'.
Outro dia, seus pais acordam você de uma maneira bem sutil: Desligam o ventilador, e esperam você começar a suar loucamente até resolver te chamar. Eles dizem que vão sair, e que você vai ficar sozinho em casa:
 - Faça alguma coisa pra comer, tome um banho, e aqui está o dinheiro da passagem.
  Mas, resolve desabar o mundo justo no dia do seu tão esperado programa. Incrível! A semana toda estava um sol maravilhoso, e HOJE resolve chover. Mas você não vai desistir, não é uma chuva que vai te derrubar.
 Ainda é cedo, liga o computador, vai jogar. Depois toma um banho vai se arrumar. Antes de sair (15 minutos) lembra que não almoçou ainda, e que está com fome. Pega a primeira comida que vê na geladeira, come, rápido e sai.
 Esperando o ônibus, uns 10 minutos antes do horário, você vê que sujou sua calça, e que não tem como esconder aquela mancha ridícula. Corre em casa, troca de roupa, e volta pra esperar o ônibus, que para sua 'sorte' não perdeu. Ah, e além disso, tinha parado a chuva, e agora estava começando a abrir o tempo. A sua 'sorte' estava mudando.
  Você chegou bem a tempo, mas nenhuma das pessoas com quem você marcou estava lá. Resolve ligar, mas o celular não está com você. Provavelmente esqueceu quando foi trocar de calça em casa.
  E agora? Bom, agora você vai dar umas voltas pelo shopping ver se encontra alguém. E encontra! Encontrou seu amigo de infância, e os amigos dele gravando um video para seu canal online. Pra sua surpresa você também é a salvação deles. Acaba fazendo parte de um video muito louco. Fazendo novas amizades, e comendo esfirras. 

  Bom, e é por isso que eu digo: Quando dia está uma merda, você sempre pode acabar em um video.

Nenhum comentário:

Postar um comentário