sábado, 19 de fevereiro de 2011

Postagem de fim de férias

Oi (:
Faz tempo que não posto nada, minha mente está totalmente bloqueada. Logo penso em algo decente. Mas enquanto isso escrevo bobagens. E eu não vou ficar brava se vocês marcarem "idiota" nas reações ali em baixo. :D
A verdade é que ando tão empolgada com o violão, e em compor, que acabei esquecendo que tinha um blog. (Podem me bater, eu deixo u.u)
E infelizmente, minhas férias estão acabando, como o título já sugere, ou seja, vou ficar meio sem tempo para escrever. Fora que eu ainda tenho que ensaiar, fazer minhas aulas de violão e trabalhar. Mas prometo que vou tentar continuar postando.
Ah, e agora vou tentar postar uns videos no meu canal no youtube quando der, o link é esse: bhrendaribeiro. Mas, se você não estiver nenhum pouco afim de ficar me procurando no youtube, os videos também vão estar na barra lateral esquerda do blog. (ali, bem em cima) Gostaria que assistissem, não que meu videos sejam grande coisa, masné :D

É isso.
Bom fim de férias pra vocês. (pra quem ainda não tem aula)
e beijos da bhe *-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário