sábado, 7 de agosto de 2010

Ter o melhor, e não saber.

     Eu já perdi muitas coisas, e só fui dar valor à elas depois de perde-las. Já tive muitas chances, que joguei fora. E só depois que descobri, que eram as maiores chances da minha vida. Já tive muitos amigos de verdade, mas por algum erro, os perdi, e não fui capaz de dar o braço a torcer para recupera-los. Só depois fui descobrir, que amigos como aqueles eu não encontraria nunca mais. Encontrei muitos amores, encontrei vários príncipes encantados, mas não fui capaz de reconhecer seu cavalo branco. E até hoje choro por não os ter.
     Eu não sou capaz de admirar as pequenas coisas que tenho. Posso dar valor a tudo, ou ao menos tentar. Mas sempre comento o mesmo erro: dar valor a quem não merece, e esquecer quem realmente me fará falta. 
     Se eu pudesse saber o que iria acontecer talvez tudo fosse mais fácil, talvez fosse mais fácil fazer algumas escolhas. Entretanto, tem duas grandes lições que eu aprendi na vida: a primeira, é que NUNCA podemos prever o futuro; e a segunda, é que por mais que desejamos, por mais que imploramos, o tempo perdido não volta, para que possamos concertar nossos erros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário